Educação canina
1/1

Psicologo de cães e adestrador de donos!

Tony Cão utiliza métodos sem castigo, dentre eles o adestramento positivo e clicker.

Todos com embasamento cientifico.

Por que educar meu cão?  Não é necessário nem saudável para seu cão começar a educação canina somente quando um comportamento não é mais aceitável, o educador deve estar presente desde o momento da escolha do filhote,  evitando assim a escolha errônea do tipo de cão para sua rotina. É sempre melhor antever um problema e evitá-lo do que depois tratá-lo.

Mas e agora? Já estou com o cão, ela já esta com certa idade, ainda tem jeito? Sim todos os cães e de todas as idades tem jeito, pode variar o tempo conforme a idade, e o desempenho dos tutores nos exercícios deixados como tarefa.

Está certo, já contratei o adestrador, já comprei tudo que ele pediu, agora é só esperar o meu cão ficar perfeito! Infelizmente o adestramento não funciona assim, o tutor deve se esforçar diariamente colocando em pratica as  orientações e tarefas deixadas. 

O projeto pet friendly é um treinamento especifico para que cães possam frequentar lugares (bares, restaurantes, empresas em geral), sem que seu tutor se preocupe com maus modos (xixi, pular no garçom, chorar, latir).

A educação se baseia no cão se manter tranquilo e relaxado mesmo com vários estímulos, como muitas pessoas, outros cães, comida, etc. 

No final dos treinos o animal ganha um certificado o autorizando a ir a locais pet friendly, e recebe uma lista de locais parceiros onde poderá frequentar.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Be Dog

Chácara dos poderes

Contatos:

67-996649686(whatsapp)

email: contatobedog@gmail.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now